Iniciei minha trajetória profissional cedo, atuando como editora de vídeo, operadora de câmera e estagiária em agências de marketing promocional, antes de ingressar no mercado corporativo, onde permaneci por quase uma década.
Em 2009, me encantei pelo mercado digital e decidi investir nessa área. Trabalhei em empresas de diversos setores, como varejo, construção civil e telecomunicações, sempre focada em marketing e estratégias de negócios digitais.
Desde o início da faculdade, tinha um flerte com a criatividade e o design, mas só em 2018 descobri o meu verdadeiro espaço. Foi através do mestrado em Experience Design na Hyper Island UK que compreendi que o design não se resume apenas a criar, mas também a analisar e agir como designer. Mergulhei em metodologias para entender melhor o usuário, minimizar suposições, desenvolver empatia, colaboração e co-criação, além de prototipar hipóteses. Desde então, incorporo essas abordagens em todas as minhas atividades.
Nos últimos seis anos, venho co-criando espaços, projetos e experiências para aqueles que desejam pensar de forma diferente, colaborar e aprender de maneira mais eficaz, utilizando a inteligência coletiva em seus trabalhos. Meu foco não é apenas resolver problemas de negócios, mas também resgatar o fator humano nas relações profissionais.